15 de agosto de 2013

Brisas na Ericeira

Combinámos ir no feriado à Ericeira.... mas não tinha nem cataventos nem corações feitos.
Felizmente este projecto dá-nos a liberdade de soltar/deixar o que quisermos, fui ao baú dos meus crafts ver se podia aproveitar algo para deixar.
Tinha guardadas estas pregadeiras e decidi aproveitá-las e baptizá-las de brisas e levei-as comigo para a praia.
Fomos para a praia do sul e quando saímos da praia deixei mesmo aqui a primeira brisa.



Fomos almoçar garoupa grelhada (que estava deliciosa!!) ao restaurante Furnas. Existe um pequeno barco à entrada do restaurante e foi mesmo aí que deixei a 2ª brisa....


Já a caminho do carro decidimos parar para tirar umas fotos e disfrutar a vista. Como já só tinha uma, deixei perto da zona dos Pesqueiros dos Fóles.




5 comentários:

  1. A Ericeira já é um lugar bem bonito e salpicada pelas tuas brisas coloridas ainda fica mais bonita.
    Felizes daqueles que as encontrarem.
    Beijinhos

    Ah! E conheço bem esse restaurante, fui lá várias vezes quando ainda morava em Sintra! :-D

    ResponderEliminar
  2. Essas brisas flor estão muito bonitas! O local também é espetacular!

    ResponderEliminar
  3. A ultima brisa, a flor verde e amarela, foi encontrada :)

    Podem ver na página do facebook.

    ResponderEliminar
  4. Uau!! Que lindas pregadeiras!! Que belas fotografias!! Gostei imenso da tua postagem!! Visita também o meu blogue. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que lindas as novas brisas... e as imagens, como sempre, um encanto.

    ResponderEliminar