29 de março de 2013

Coração Princesa Titi - Clube Brisamar

E por fim o último e o mais pequeno mas não o menos importante: o Coração Princesa Titi.

Este é destinado à minha princesinha Matilde ou Titi, como ela se autodenomina.

Tal como uma princesa que se preze, é vaidosa e gosta de coisinhas bonitas, por isso esta brisa - este pequeno coração - foi feito com um ganchinho clic-clac para poder usar nos seus lindos caracois.

Esta princesinha tem apenas 3 anos mas é muito esperta e adora livros e até acho que vai seguir os meus passos e ser um contadora de histórias :-)


Querida Titi, princesa do meu coração:
Gostaste da surpresa? Do teu coração ganchinho?
Com esse coração vais ficar ainda mais linda, mas nem sei se será possível pois já és tãaaaaaaaao LINDA.
Amo-te
Tatá  
“Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança.”


2 comentários:

  1. Awww que meigo o coração no tic tac.
    Adorei a ideia, Isabel... vou fazer para minhas sobrinhas.

    Ficou linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que uma tia não faz pelos sobrinhos, não é verdade?
      Beijos

      Eliminar