15 de fevereiro de 2013

Coração vizinho

Hoje tive de sair de casa para ir comprar linhas para os meus trabalhos. Antes de sair coloquei este coração na minha carteira para o que desse e viesse. Entrei no elevador e preparei-me para chegar ao res do chão, mas este parou no andar logo abaixo do meu e entrou uma vizinha minha. É triste mas nos prédios quase não nos conhecemos! Demos s boa tarde e preparámo-nos para a etapa seguinte da viagem. De repente deu-me uma vontade de  oferecer este coração e perguntei se lhe podia fazer uma oferta. Olhou para mim muito espantada e disse que sim e quando lhe dei o coração agradeceu e riu muito. Eu saí logo quase envergonhada e ela seguiu viagem até à garagem e ainda lhe ouvi o riso. Penso que gostou!
Com a pressa não me recordo da frase. Esta minha cabeça....


5 comentários:

  1. Que grande coragem Maria Aurélia :)
    Bonita Brisa

    Lufadas de Beijos

    ResponderEliminar
  2. É engraçado também já tive vontade de oferecer uma brisa
    a alguém que cruza o meu caminho, mas faltou a coragem
    para o fazer.
    Parabéns Maria por conseguir:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que gesto bonito! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito gesto ;) tambem ja pensei fazer o mesmo, perder a vergonha e oferecer a quem visse...

    ResponderEliminar